sábado, 20 de setembro de 2008

Domingo XXV

Este chamamento de Jesus Cristo: “Vinde também vós para a Minha Vinha”, é para todos! Falta mão-de-obra, simples, generosa, comprometida...
Também a mim, a ti, a nós, Ele chama... Mesmo que seja tarde, ou que as forças, comecem a faltar… Ele pede-nos só, aquilo que estiver ao nosso alcance…
“Faz o que puderes e o mundo, a Igreja, aqueles que de ti se aproximam no dia-a-dia, são parte da tua vinha, são a tua casa…”
Cada nova tarefa, torna-nos pessoas novas, ajuda-nos a descobrir “o nosso mundo interior”, abre-nos a novas possibilidades… Ajuda-nos a descobrir-nos a nós mesmos, e ensina-nos a relacionar com o Senhor.
Vivamos a GRATUIDADE como um Dom de Deus. Um Dom que nos chega como oferta da Bondade de Deus e do Seu infinito Amor.
A.M.


Catequese

As inscrições na catequese, para todos, os catequizandos que já frequentam e os que venham a frequentar, terminam no dia 8 de Outubro.

Recorda-se que não se aceitam catequizandos a frequentar se não estiverem inscritos na secretaria.

O ano catequético inicia no sábado, dia 11 de Outubro.

O acesso ao salão da nossa comunidade paroquial ficará impedido a partir da segunda-feira, dia 22 de Setembro, por motivo de obras. Sobre este assunto, num dos próximos domingos, e em nome da Fábrica da Igreja, o Padre Francisco Rodrigues porá a comunidade ao corrente dos planos em curso.

Nenhum comentário: