domingo, 19 de abril de 2009

II Domingo da Páscoa

A PAZ ESTEJA CONVOSCO

" Eu ressuscitei para que TODOS sejais homens e mulheres Novos..."

" O meu lado permanece aberto como sinal do AMOR com que vos amei..."

Com a Ressurreição começa uma nova existência para Jesus Cristo e para todos nós que vivemos na esperança da ressurreição...



“Jesus entrou e pôs-se no meio deles”. “Alegraram-se muito vendo o Senhor”.

Alegremo-nos! Jesus está no meio de nós e quer comunicar-nos a Sua Paz e a Sua Vida...

Informações úteis
  • Recorda-se que no próximo sábado, dia 25 de Abril, há catequese como consta no plano anual de actividades.
  • Na próxima terça-feira, dia 21, pelas 21:15, haverá reunião para os encarregados de educação do 8° Ano de catequese a fim de prepararem a Festa da Vida.
  • Já podem ser adquiridos, na secretaria, bilhetes para o Concerto do Padre Borga, marcado para o dia 16 de Maio. Os bilhetes adquiridos com antecedência têm 20% de desconto.
  • As pessoas que ainda não entregaram o resultado das suas Renúncias Quaresmais e Contributo Penitencial, como fruto das renúncias pessoais e familiares, (as quais este ano revertem a favor dos mais necessitados, como foi oportunamente anunciado) podem ainda fazê-lo até ao próximo domingo dia 26 de Abril. Os envelopes encontram-se junto às portas da Igreja.
  • De 29 de Abril, fim da tarde, a 3 de Maio a CVX organizaum retiro, EE, aberto a todos o que queiram participar. Para inscrições, dirija-se à secretaria.
  • Na passada sexta-feira, dia 17, o Sr. Bispo, D. Manuel Felício, terminou a visita canónica à nossa paróquia/freguesia. Acompanhado pelo pároco, e outros representantes da nossa comunidade, o Sr. Bispo visitou seguintes instituições: Escola Campos de Melo; Escola Frei Heitor Pinto; Conservatória do Registo Civil da Covilhã; Tribunal Judicial da Covilhã; Tribunal do Trabalho; Associação de Deficientes; Núcleo da Cruz Vermelha Portuguesa.
  • Fica expressa uma palavra de apreço e reconhecimento pelo modo como a visita foi preparada em cada instituição, e pelo bom acolhimento verificado. Que o trabalho em rede, como referiu o Sr. Bispo, norteie sempre a nossa acção, em benefício do bem-comum.

    Desejamos a todos uma Boa semana.

Nenhum comentário: