domingo, 17 de maio de 2009

VI Domingo da Páscoa


"Já não vos chamo servos, mas amigos..."

Ser amigo é muito mais de que um colaborador, um conhecido... Ser amigo é ser um confidente, alguém com quem existe uma comunhão de vida, de planos e ideais...

Este é o meu mandamento: "que vos ameis uns aos outros como eu vos amei".

- Amar como Ele, é tornar visível em nós o amor de Deus...
- Amar como Ele, é amar também os "amigos" de Jesus...

Informações úteis
  • Ontem, dia 16, a nossa comunidade paroquial viveu um grande dia de festa, encontro e alegria no Concerto que contou com a presença do cantor Padre Borga e a sua banda. Ao grande número de pessoas que se deixaram envolver e entusiasmar com este projecto, muitos parabéns.
  • A nossa atitude e oração de acção de graças deve alargar-se às celebrações da Primeira Comunhão, celebrações de Nossa Senhora de Fátima. Os frutos espirituais e humanos são muitos e por isso vale a pena entusiasmar-nos em ser e viver em comunidade.
  • Durante o mês de Maio, todos os dias, às 19:00, e aos sábados, às 16:00, é recitado o terço na Capela de S. João de Malta.
  • Os encarregados de educação do 5º Ano são convocados a participarem numa reunião de preparação da “celebração do Credo”. A mesma reunião terá lugar na quarta-feira, dia 20, às 21:15 horas, em S. Tiago.

    Desejamos a todos uma Boa semana.

Nenhum comentário: