sábado, 18 de julho de 2009

Caminhos de Fé

GRUPO CRISMA 2009


Estes anos de catequese foram uma preparação para este grande momento que teve lugar na Igreja Paroquial da Vila do Carvalho, no dia 7 de Junho, pelas 17 horas. Foi uma longa caminhada, durante a qual lutámos bastante, perdemos alguns companheiros, mas também ganhámos outros – no final éramos um grupo de 19. Tivemos muitas pessoas que nos ajudaram durante o percurso.
Nesse dia, após uma longa noite de ansiedade, sentimos uma grande alegria por atingirmos o pico da montanha, que durante dez anos escalámos, passo a passo. Foi um dia muito importante para todos nós, impossível de descrever, pois foram momentos de grande felicidade, que não se conseguem expressar.
Queremos agradecer a todos os que nos ajudaram nesta caminhada, às nossas catequistas, Margarida e Irmã Teresa, que nos acompanharam nesta etapa final, a todas as nossas outras catequistas e, de um modo muito particular, à nossa querida Alicinha, que muito nos ajudou, aturou e porque é uma pessoa especial para todos nós. Temos todos por ela imenso carinho e admiração.
Finalmente agradecemos ao nosso Pároco actual, Francisco Rodrigues e ao nosso antigo Pároco José Pires, de que temos muitas saudades.

Artur e Francisco

Nenhum comentário: