domingo, 9 de maio de 2010

VI Domingo de Páscoa


O testamento que Jesus nos deixou é AMAR

Jo 14, 23-29 - Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: «Quem Me ama guardará a minha palavra e meu Pai o amará; Nós viremos a ele e faremos nele a nossa morada.

Vem, Senhor Jesus, e põe em nossos corações aquele AMOR que poderia mudar o mundo.


Informações úteis
  • A caminhada jovem –nocturna- realizar-se-á no dia 21 de Maio. As pessoas interessadas já se podem inscrever. O programa já está afixado junto às portas da Igreja.
  • De segunda a sexta, às 19:00, está a ser recitado o terço seguido de comunhão. Aos sábados a celebração será às 16:00. Aos domingos, pelas 17:00, a oração do terço realizar-se-á no Monumento de Nossa Senhora. Recorda-se que este ano a Procissão de Nossa Senhora será no dia 13, afim de que todos possam acompanhar o Santo Padre em Fátima. No dia 14, pelas 21:00, será celebrada a habitual eucaristia na Capela de S. João de Malta.

  • Na próxima segunda-feira, dia 10, pelas 21:15, haverá realizar-se-á uma reunião em vista a preparar a Procissão de Nossa Senhora de Fátima. Informa-se os Movimentos da nossa comunidade e outras pessoas interessadas em colaborarem na organização da procissão, o favor de comparecerem à mesma reunião.

  • Na eucaristia da catequese do próximo sábado, dia 15, serão feitas as Promessas da parte do Agrupamento 20, pertencente à nossa comunidade paroquial.

  • As Colectas das eucaristias do próximo domingo, reverterão a favor dos Meios de Comunicação Social da Igreja. Far-se-á um especial apelo à vossa generosidade.

  • Na quarta-feira, dia 12, não serão celebradas as habituais eucaristias –das 8:00 e das 11:00- nesta Igreja. No mesmo dia 12, não haverá atendimento de confissões. A Igreja manter-se-á aberta das 9:00 às 12:30 e das 15:30 às 18:00.

Nenhum comentário: