domingo, 21 de novembro de 2010

Informações Úteis


O coro juvenil da catequese da nossa comunidade paroquial vai lançar um CD na próxima sexta-feira, dia 26. O evento terá lugar na nossa Igreja, S. Tiago, com início às 21:00. Apela-se à participação de todos neste acontecimento, não só relevante para a comunidade, mas particularmente para os elementos do coro da catequese.

      • A reunião geral de encarregados de educação prevista para o dia 25 de Novembro, foi adiada para o mês de Janeiro, em data a anunciar.
      • Tendo em conta o Plano Pastoral da nossa Diocese, para os próximos 3 anos, que tem como tema geral: “A Nova Evangelização a partir do Encontro vivo com Cristo e a Sua Palavra” e sabendo que, no Ano Pastoral 2010 – 2011, teremos o Evangelista S. Mateus como guia para aprofundarmos o seguimento de Cristo, informamos que, já na próxima quarta-feira, dia 24, recomeçará um grupo bíblico. Este será orientado pelo Padre Hermínio, com início às 16:00. Também está previsto iniciar (em Janeiro), um encontro mensal de estudo bíblico. A data será anunciada oportunamente.
      • No próximo sábado, dia 27 de Novembro terá lugar na sala de conferências Inácio de Loiola, uma actividade de formação subordinada ao tema: “Opção pelos mais Pobres” e será dirigida pelo Padre Paulo Teia, Padre jesuíta a trabalhar no Pragal, Almada. Esta actividade de formação é inserida na planificação anual da CVX (comunidades de Vida Cristã) Beira Interior, e aberta a todas as pessoas que quiserem participar. O encontro inicia às 9:30 e termina pelas 17:00. As pessoas que pretendam almoçar aqui, na comunidade, devem inscrever-se na secretaria.
      • Na secretaria da nossa comunidade encontram-se calendários de parede com imagens alusivas às actividades da catequese e outros Movimentos da nossa paróquia. Há 3 diferentes séries de calendários. Encorajamos a que passem pela secretaria e adquiram um ou mais.
      • No Barcarola está patente uma exposição sobre a 1ª República e os Jesuítas. O Barcarola encontra-se aberto depois das eucaristias e, se solicitado, no horário da secretaria.

      • O Centro de Saúde da Covilhã comunica que se encontra disponível a vacina anti-gripe. Esta vacina é gratuita para qualquer pessoa a partir dos 15 anos.

      Nenhum comentário: