domingo, 8 de julho de 2012

XIV Domingo Comum - Ano B


Paulo assegura aos cristãos de Corinto, que Deus atua e manifesta 
seu poder no mundo através de instrumentos fracos e limitados.
 - Deus garante a Paulo e a todos os que têm algum "espinho":
            "Basta-te a minha graça...".


Informações úteis

A partir do próximo Domingo (dia 15) e até meados de Setembro, só haverá confissões da parte de manhã, nos dias e horas habituais.

Ocorrendo, neste mês, no dia 17, a festa dos 40 mártires Beato Inácio de Azevedo e Companheiros – entre os quais se encontra o Covilhanense Beato Francisco Álvares – vamos rezar a sua novena a partir de hoje, ao fim das Missas celebradas na Paróquia. Pediremos, em especial, pela sua canonização. A este propósito e por iniciativa do Museu de Arte Sacra, vai haver uma série de eventos cujo programa pode ser consultado à saída.

A partir do próximo fim-de-semana, o P. Francisco Rodrigues vai estar uns dias entre nós. Na segunda-feira, dia 16, dará uma palestra acerca da sua recente experiência no México e em Cuba. Será no Salão S. Inácio, pelas 21h15. Estamos todos convidados.

A nossa Paróquia está a preparar, para a primeira semana de Setembro, uma peregrinação a Lurdes e aos locais relacionados com Santo Inácio e S. Francisco Xavier, com regresso por Madrid. Esperamos ter, em breve, os cartazes com os pormenores. Esta peregrinação será também acompanhada pelo Padre Francisco Rodrigues.


Nenhum comentário: