segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Informações úteis

Plano Pastoral da Diocese da Guarda, para os anos 2013 - 2017, proposto pelo nosso bispo D. Manuel, vai ser uma Caminhada Sinodal, baseada nos documentos do Concílio Vaticano II. Com esse objectivo a nossa paróquia organizou alguns encontros de aprofundamento e reflexão sobre os mesmos documentos. O 1º Encontro será já na próxima sexta-feira, dia 25, às 21h15, na sala de Santo Inácio. Todos estão convidados a participar.
No próximo fim-de-semana, dias 26 e 27, a Conferência de S. Vicente de Paulo, da nossa paróquia, fará um peditório, à saída das missas (vespertina e as 3 de Domingo), em favor dos mais necessitados e pobres. Contamos com a vossa partilha generosa.
Catequese: Reuniões de pais:
Dia 24,quinta-feira, às 21h15 - 10º Ano
Dia 25, Sexta-feira, às 21h15 - 2º Ano
Dia 26, Sábado, às 16h00 – 1º Ano
LOC – No próximo sábado, dia 26, às 14h30 a Liga Operária Católica, vai realizar um Encontro de debate e de reflexão, pelas 14h30, no Seminário do Tortosendo sobre o tema: Tempo Novo na Igreja católica? – Os desafios e missão dos leigos na Igreja e na sociedade. Para mais informações ver documento que está na vitrina, à entrada da Igreja
A partir desta semana, o P. Hermínio estará, temporariamente, ausente, da nossa paróquia, por alguns meses. Viverá na comunidade do Colégio de SJB, em Lisboa, e colaborará na paróquia de S. João Baptista do Lumiar, Lisboa. Entretanto, o P. Francisco Correia, sj, que muitos dos presentes já conhecem, virá para ajudar temporariamente na nossa paróquia de S. Pedro – Covilhã.

Nenhum comentário: