sábado, 12 de julho de 2014

Acção de Graças e Despedida










Foi celebrada na passada quinta-feira, dia 10, uma Eucaristia de Acção Graças e despedida do padre Hermínio Vitorino. Foi presidida por ele e concelebrada pelos Padres José Augusto Sousa e Manuel Vaz Pato.
Estiverem presentes muitos paroquianos, elementos dos grupos que têm sido por ele acompanhados e ainda muitos amigos, que encheram  a Igreja  para agradecer a Deus pelo seu trabalho e dedicação.
Os Escuteiros animaram a celebração com a sua presença e os seus cânticos, bem preparados e adequados ao momento que se vivia.
Na oferta simples de um pequeno ramo de flores, procurámos expressar a nossa gratidão, por estes quase cinco anos de serviço e dedicação à nossa comunidade Paroquial, bem como os sinais do amor de Deus que deixa em cada um nós.
Rezámos juntos associando-nos ao envio do Padre Hermínio para a nova missão que lhe é confiada e a todas as suas intenções. 
No final da Celebração houve ainda oportunidade de saudar e cumprimentar o Pároco que se despede para abraçar a nova missão, que o levará para a Paróquia da Charneca da Caparica - Pragal.

Seguiu-se um jantar convívio/partilhado, e houve emoção, alegria, esperança e muita amizade entre todos.



Nenhum comentário: