segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Conferências Quaresmais - A Misericórdia


Neste Domingo do mês, faremos um peditório especial à porta da Igreja para a Conferência de S. Vicente de Paulo, assim estaremos a ajudar os pobres da nossa Paróquia. Desde já o nosso muito obrigado pela vossa generosidade.

Terça-feira, dia 1, entre as 21.00 e as 23.00 horas e quarta-feira, dia 2, entre as 16.00 e as 18.00 horas, haverá o Curso Bíblico, orientado pelo P. Henrique Rios.

Quarta-feira, dia 2 de março, às 21.00 horas teremos a segunda Conferência Quaresmal da Cidade da Covilhã, no Anfiteatro das Sessões Solenes da Universidade da Beira Interior. O tema é: necessidade de arrependimento e conversão coletivas. Será orador o Prof. Doutor Manuel Braga da Cruz, antigo Reitor da Universidade Católica Portuguesa, sociólogo. Todos somos convidados a participar. A entrada é livre.

Sexta-feira, dia 4 de março, é a primeira sexta-feira do mês, dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Teremos a adoração eucarística entre as 10.00 e as 11.00 horas na Igreja de S. Tiago. De tarde às 15:00 haverá Via-Sacra na Igreja de S. Tiago.
No próximo domingo, dia 28 de fevereiro, teremos um tempo de oração, orientado pelo Noviço Vasco, entre as 17 e as 18.45 horas, na sala de Santo Inácio.


Nenhum comentário: