domingo, 26 de fevereiro de 2017

VIII DOMINGO COMUM

              OLHAI OS LÍRIOS DO CAMPO!
            OLHAI AS AVES DO CÉU!
   Mt 6,24-34



«Ninguém pode servir a dois senhores: ou não gostará de um deles e estimará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e ao dinheiro» (Evangelho de S. Mateus 6,24).

Informações úteis
A mudança do sistema de som, as obras no telhado e a iluminação da nossa Igreja custaram cerca de 4550,00 euros. Apelamos à vossa ajuda e generosidade. Entregue o seu donativo aos párocos ou na secretaria paroquial. Muito obrigado.
Hoje, último Domingo do mês, faremos o peditório especial para a Conferência de S. Vicente de Paulo, assim estaremos a ajudar os pobres da nossa Paróquia. Desde já o nosso muito obrigado pela vossa generosidade.

Quarta-feira, dia 1 de março, começa a Quaresma, haverá Eucaristia com imposição das cinzas, às 8:00h, 11:00h e 19:00h. É dia de jejum e abstinência.

Sexta-feira, dia 3 de março, primeira sexta-feira do mês, dedicada ao Sagrado Coração de Jesus, haverá adoração eucarística entre as 10:00h e as 11:00h
Via-Sacra, às 15.00 horas na Igreja de S. Tiago.

Sábado, dia 4, serão as Jornadas de Pastoral Familiar, no Seminário da Guarda, entre as 9:30h e as 15.30 horas. 

Nessa mesmo dia, haverá, no Grupo Campos Mello, às 16:00h horas, um encontro com a Jornalista Aura Miguel, única vaticanista portuguesa, que falará sobre o Papa Francisco.

Sábado, dia 4, teremos uma reunião geral de catequistas da nossa Paróquia, às 15:30 horas.

  



Nenhum comentário: